domingo, 26 de setembro de 2010

Dia 29 de setembro é data comemorativa dos
Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel
Dia 2 de Outubro é comemoração ao Anjo da Guarda
Assim que a criança nasce, no momento do parto, por determinação Divina, o Anjo da Guarda daquele ser, assume o seu posto de guardião e jamais se afasta. Protegendo, orientando e amparando a pessoa ao longo da sua existência.
Os Arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel, juntos simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos
Nestes dias, dedique um momento, se envolvendo de paz e amor e ore, dando graças pela vida.
Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, que a ti Deus me confiou a piedade Divina, hoje esempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amém
.


Oração ao Anjo da Guarda
Santo Anjo da nossa guarda, cuja a divina providência me encomendou desde o primeiro instante de minha vida, te dou graças pelos cuidados q tivestes comigo, me livrando dos perigos espirituais e corporais, a vós te recomendo de novo oh glorioso protetor, defendei - me dos perigos e ajudai-me com suas santas aspirações para q sendo fiéis a elas, consiga viver santamente neste mundo e gozar depois da vossa companhia na pátria celestial.
Anjo da encarnação fiel mensageiro de Deus, abri os meus ouvidos até as mais leves admoestações e toques da graça do coração de nosso Senhor, permanecei sempre comigo, te suplico, para q compreenda devidamente as palavras de Deus, e siga suas inspirações e docilmente cumpra aquilo q Deus quer de mim , fazei q eu esteja sempre pronto e vigilante para que o Senhor quando chegar, não me encontre dormindo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário